quarta-feira, 22 de junho de 2011

Anatomia

Hoje:
Eu te beijaria a testa
os olhos,teu nariz, o teu rosto
E as tuas orelhas também,
Eu te viraria e nas tuas costas eu desceria
com meu nariz,minha língua, e a cheiraria
e beijaria, e desceria
para tua reentrância
teus pães de açúcar,
tua bunda!
E mordiscaria, alavancando teus gemidos
e continuaria pelas tuas pernas,
chegou ao fim?
Naaaaaão!!!
Agora eu subo pelas tuas pernas
E as cheiro, beijo-as
Subo,subo
E encontro teu sexo,
saliente,quente, pronto,
E cheiro, beijo
primeiro com carinho, devagarinho,
depois veemente.
Agora lambo,lambo,
sugo,mordo-o, e minha língua vadia
brinca, e você se excita
ofega, ofega!!!
Acho lindo, os teus gemidos,
e chupando-o, sugando-o, teu gosto
fica na minha boca, junto com o teu cheiro.
Aí me excito também estou pronta,
o sexo molhado, quente
latejando,
Mas sou eu quem te espero
e agora mostro o teu gosto
e beijo tua boca
e misturamos os gostos
de nossa perfeita anatomia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


DIREITOS AUTORAIS

Todas as imagens usadas neste blog foram retiradas da Internet. Se alguma delas contiver Direitos Autorais ou conteúdo que possa ofender alguém, avise-me por email para que seja feita a retirada imediatamente. O endereço encontra-se em Contato. Obrigada!

TODOS OS TEXTOS E POEMAS DESTE BLOG SAO DE MINHA AUTORIA E POSSUEM OS DIREITOS REGISTRADOS.
AUTORIZO A CÓPIA DOS MESMOS, PARA PUBLICAÇAO EM OUTRAS PÁGINAS, DESDE QUE A MIM CREDITADA A AUTORIA E SEJAM ACOMPANHADOS DE UM LINK DIRECIONANDO PARA ESTE BLOG.